Troca e devoluções

Trabalhamos com muita dedicação e amor para que você tenha a melhor experiência com a nossa loja, mas se precisar devolver ou trocar alguma peça não se preocupe. É só seguir nossas orientações. 

Nossa política de troca e devolução está baseada no código de defesa do consumidor, Conforme o artigo 49 você pode desistir da compra no prazo de 7 dias ao contar o dia do ato do recebimento do produto. 

Como solicitar a troca e devolução?

Para trocar ou devolver a sua peça o primeiro passo é entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail pratarealinterno@gmail.com informando: 

Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Referência ou nome da peça a ser devolvida;

A partir do envio dos dados mencionados acima, daremos início ao processo. 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações da nossa central de atendimento não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Qual o prazo para a troca ou devolução?

Devolução:

Caso queira devolver o seu produto por qualquer motivo, você deve informar a desistência através do e-mail pratarealinterno@gmail.com com as informações mencionadas acima, a solicitação deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

Troca:
Você poderá solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que o pedido for recebido, caso não atenda suas expectativas ou perceber algum defeito de fabricação na peça, você deverá entrar em contato por e-mail com a nossa central de atendimento e explicaremos o passo a passo de como proceder. 

Importante: Encaminhe o produto sem indícios de uso e em sua embalagem original, a Prata Real Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Recomendamos que use a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso prefira escolher outra embalagem, utiliza uma caixa que proteja bem o produto durante o percurso de envio.

Em até 1 dia útil após o recebimento da sua solicitação, você receberá um e-mail com a autorização para envio do(s) produto(s) e as informações sobre os procedimentos a serem feitos para o envio. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. Assim que recebermos em nosso estoque o produto enviado para a troca, nós enviaremos para o cliente o mesmo produto novo no endereço do pedido original, sem nenhum custo adicional. A primeira troca é por nossa conta.

Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar uma nova compra no site com um voucher no valor dos produto(s) devolvido(s).

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Prata Real Store.

Devoluções que não atenderem às condições citadas, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Prata Real Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Pedido em desacordo

A entrega de peças efetuadas em nossa loja é realizada em embalagens lacradas. Caso observe algumas dessas situações abaixo, recuse o pedido e entre em contato com nossa central de atendimento.

Embalagem rasgada;
Produto com avaria;
Produto em desacordo com o seu pedido.

Reenvio 

Nesse caso, o custo do reenvio fica por nossa conta, somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário o cliente arcará com as despesas.

O reembolso será realizado para o cliente da mesma forma que o pagamento foi feito na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento estiver acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Caso a divergência não seja percebida no ato da entrega, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

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